Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Chile confirma convocação de Valdívia e palmeirense se despede

Publicado

Foto/Imagem:


O Chile confirmou a presença de Valdivia na pré-lista para a Copa do Mundo. A Federação emitiu um comunicado informando que o jogador do Palmeiras foi lembrado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli e se juntará aos outros 15 jogadores que já treinam em Santiago.

Assim, o meia está garantido na lista de 30 jogadores, mas apenas 23 deles irão disputar o Mundial. Esta deverá ser a segunda Copa de Valdivia, que também defendeu o Chile em 2010, na África do Sul. Na ocasião, a sua seleção perdeu justamente para o Brasil nas oitavas de final.

Já sabendo da sua possível convocação, Valdivia forçou o terceiro cartão amarelo neste sábado, na 4ª rodada do Brasileirão, diante do Goiás. Assim, ele cumprirá suspensão na próxima rodada, que ele já perderia de qualquer maneira.

O primeiro jogo que ele perderá pelo Palmeiras será o da próxima quarta-feira, diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Depois disso, ele ainda não enfrenta o Vitória, o Figueirense, a Chapecoense, o Botafogo, e o Grêmio pelo Brasileirão.

O Chile está no grupo B da Copa, o mesmo de Espanha, Holanda e Austrália, e é um dos possíveis adversários da seleção canarinha já nas oitavas de final do torneio.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade