Curta nossa página


Chuva causa estragos e deixa Rio em estágio de total vigilância

Publicado

Autor/Imagem:


O município do Rio voltou ao estágio de vigilância às 8h30 desta quarta-feira (9). Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, os núcleos de chuva que atuavam sobre a cidade se afastaram. A previsão é chuva fraca e isolada. A cidade estava em estágio de atenção desde às 16h30 de terça-feira.

Transtornos da chuva

A chuva e o vento causaram transtornos na cidade, entre a noite de terça e a madrugada desta quarta. A queda de galhos deixou partes do Leblon e de Vila Isabel sem luz. O temporal foi provocado por uma frente fria que chegou à cidade pelo oceano. Os maiores volumes de chuva foram registrados no Alto da Boa Vista, Jacarepaguá e Barra da Tijuca.

Na Zona Sul, também tiveram muitos transtornos; bolsões d’agua interditaram parcialmente a Avenida Niemeyer. Em Copacabana, torcedores deixavam o jogo encharcados de chuva, a água quase cobria o pneu dos carros e sacos de lixo flutuavam na calçada.

Na Lagoa, um grande bolsão deixou motoristas em apuros na Avenida Epitácio Pessoa. Com água batendo nos joelhos, uma família teve que empurrar o carro para chegar em casa. Para escapar do bolsão, alguns motoristas invadiram a pista na contramão.

Acidente

Um engavetamento deixou três pessoas feridas na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa. O acidente aconteceu por volta das 21h, perto do acesso ao Túnel Rebouças, e envolveu quatro carros, duas vans e um ônibus.

Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada com a ajuda dos bombeiros. As vítimas foram levadas para o Hospital Miguel Couto com escoriações leves.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.