Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Animais Fantásticos

Cinéfilo faz fila para conhecer os segredos de Dumbledore

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Espaço Z - Foto Divulgação

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos”, está provocando filas desd a semana passada, quando teve sua estreia nos cinemas de todo o Brasil. Para isso, foram criadas algumas ações especiais para o público sentir-se ainda mais perto do universo mágico do Wizarding World.

Em São Paulo, foi ralizada uma projeção de video mapping com um material especial com imagens no prédio de uma das esquinas mais famosas de São Paulo: Av. Paulista com Av. Consolação. O público geral e alguns influenciadores convidados puderam conferir a projeção e sentir um pouco mais da magia do longa.

Há ainda outra ação especial disponível para quem está em São Paulo pelos próximos dias: o figurino original usado pela atriz Maria Fernanda Cândido no filme está em exposição na cidade e os fãs poderão ver de perto o traje da personagem Vicência Santos. Em Brasília, o maior painel de LED da América Latina também exibiu um material digital especial sobre o filme.

O filme
O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

O filme conta com um elenco liderado pelo vencedor do Oscar, Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”), Jude Law (“Cold Mountain”, “O Talentoso Ripley”), duas vezes indicado ao Oscar, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica William, Katherine Waterston e Mads Mikkelsen.

 

Animais Fantásticos foi dirigido por David Yates, a partir do roteiro de J.K. Rowling & Steve Kloves, baseado em um roteiro de J.K. Rowling. O filme foi produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger, Courtenay Valenti e Michael Sharp assinam a produção executiva.

A equipe de produção criativa do filme inclui o diretor de fotografia George Richmond (“Rocketman”, “Kingsman: O Círculo Dourado”); o designer de produção, três vezes vencedor do Oscar, Stuart Craig (“O Paciente Inglês”, “Ligações Perigosas”, “Gandhi”, a franquia “Harry Potter” e “Animais Fantásticos”) e o designer de produção Neil Lamont (“Han Solo: Uma História Star Wars”, “Rogue One: Uma História Star Wars”); a figurinista Colleen Atwood (“Chicago”, “Memórias de uma Gueixa”, “Alice no País das Maravilhas”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), quatro vezes vencedora do Oscar; e o editor colaborador de longa data de Yates, Mark Day (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, os últimos quatro filmes da saga “Harry Potter”). A trilha sonora é de James Newton Howard (“Relatos do Mundo”, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “Um Ato de Liberdade”, “Conduta de Risco”, a franquia “Jogos Vorazes”).

Publicidade
Publicidade