Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Saúde

Cinquentonas (e mais) mostram as belas pernas como se meninas fossem



As chiques e famosas acima dos 40 que ousam no look e arrasam com as pernas de fora. É certo que a idade avança, mas a saia não fica mais comprida.

Algumas famosas mostram que sensualidade não tem idade e nem validade. Elas se resguardam de excessos, praticam exercícios, se alimentam bem, evitam gorduras e mantêm uma vida cada vez mais saudável.

Veja uma seleção de beldades.

Madonna (57 anos) – A Rainha do Pop adora mostrar as pernas em looks curtinhos e cheios de sensualidade. No MET Gala deste ano, a artista foi alvo de críticas por mostrar o corpo no vestido Givenchy que ela disse ser um protesto pelos direitos civis das mulheres.

Sharon Stone (58 anos) – A atriz sempre foi símbolo de sensualidade e, mesmo na idade madura, ela não abre mão de looks mais ousados. O terninho feminino mostra bastante as pernas da artista, mas mantém o ar formal de um evento de gala.

Jennifer Lopez (46 anos) – Ela não abre mão dos modelitos bem decotados e, em alguns momentos, também aposta nas pernas de fora. O tubinho branco tem decote revelador no formato geométrico e barra curtinha, mas as mangas longas equilibram o visual.

Bruna Lombardi (63 anos) – O visual “natural” da artista brasileira deixa as pernas casualmente de fora, mas também é sensual. A atriz, cuja pele é uma das mais desejadas pelas brasileiras, gosta de usar produções sensuais, mas elegantes

Halle Berry (49 anos) – A atriz norte-americana é adepta dos looks reveladores, com barriga e pernas de fora. Transparências estratégicas também fazem parte de seu visual super sensual.

Luiza Brunet (54 anos) – A ex-modelo também curte mostrar as pernas, mas em produções mais discretas. Se abusa do comprimento curtinho, Luiza prefere usar roupas com a parte de cima mais fechada, como vestido ao lado

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente