Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Clássico entre Palmeiras e Corinthians acaba igual

Mário Camargo

Duas cabeçadas certeiras, dois gols e o empate em 1 a 1. Foi assim o clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras, na noite deste domingo, 4, na Arena de Itaquera.

Os corintianos saíram na frente, aos 12 minutos. Sornoza bateu falta da direita e Manoel subiu para cabecear. Ao 3 do segundo tempo, Felipe Melo empatou para a equipe palmeirense.

O Palmeiras manteve a vice-liderança, com 28 pontos. O Corinthians, com 20, está em oitavo. O líder é o Santos, com 32, que goleou o Goiás mais cedo por 6 a 1.

O Corinthians controlou o jogo no primeiro tempo após o gol, quando o Palmeiras era melhor. Depois do empate, porém, quem se destacou foi Cássio, evitando a virada do Palmeiras.

O gol palmeirense desmontou o esquema de Carille, que sofreu com contra-ataques do Palmeiras, mas teve Cássio firme lá atrás.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente