Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Clássico San-São acaba igual (0x0) na Vila Belmiro

Mário Camargo, Edição

Santos e São Paulo empataram em 1 a 1 no clássico dos paulistas que abriu a rodada do Brasileirão, neste sábado, 16. O jogo foi disputado na Vil Belmiro e teve como espectador de honra o presidente Jair Bolsonaro.

Os santistas abriram o placar no começo da partida, com Carlos Sánchez cobrando pênalti. O empate do Tricolor veio no início do segundo tempo, com Daniel Alves.

Se os donos da casa comandaram no primeiro tempo, a etapa complementar coube aos visitantes, que voltaram bem melhor dos vestiários. O jogo passou a ser equilibrado e o São Paulo desperdiçou a oportunidade de sair com a vitória.

Com o empate, o Santos desperdiça a oportunidade de assumir a vice-liderança do Brasileirão e permanece na 3ª posição, com 65 pontos. Já o São Paulo segue em 5º, com 53, mas pode cair uma posição de decorrer da rodada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente