Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Cleo, filha de Glória, não está nem aí para celulite e estrias

Carolina Paiva, Edição

A atriz e cantora Cleo, filha de Gloria Pires, publicou um desabafo em sua conta no Instagram falando sobre a pressão que sofre por conta de padrões de beleza.

“Enquanto você me assistia esperando que eu correspondesse à sua expectativa sobre a minha magreza, eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperavam de mim”, começou Cleo.

Na sequência, a atriz falou sobre as cirurgias que já realizou: “Sempre fui transparente sobre os procedimentos estéticos que eu fiz, pois nunca foi meu objetivo ser representante de uma ‘beleza natural inalcançável’, mas isso está longe de significar que vivo minha vida dentro de uma clínica de estética. E parece que usaram justamente essa franqueza contra mim.”

“Chega um ponto que não dá mais pra naturalizar esses comentários, porque penso no tanto de meninas e mulheres que, assim como eu, sofrem com distúrbios alimentares e emocionais por conta desse padrão irresponsável, inalcançável e cruel”, continuou, ressaltando que aparecer “com quilos a mais” “não é vergonha!”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente