Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Eleições 2014

Clube Militar apóia Marina contra a “corruptocracia do lulapetismo”



O Clube Militar, com sede no Rio de Janeiro, divulgou um comunicado, chamado “Um fio de esperança”, em apoio à candidatura de Marina Silva para presidente.

Segundo o Clube Militar, a ex-ministra do Meio Ambiente “incorporou o desejo vago de mudanças que levou o povo às ruas em junho do ano passado”.

“Que tipo de mudança, isso já é outro problema”, afirmou o comunicado do Clube Militar, formado por oficiais aposentados que defende o golpe de 1964.

Apesar de qualificar Marina como uma “figura messiânica” que caminha para uma “nova política misteriosa”, os militares reformados acreditam que ela é capaz de derrotar o que chamaram de “lulopetismo”, referência aos governos do Partido dos Trabalhadores.

“As mudanças podem ser para melhor ou para pior, desde que interrompam a malfadada corruptocracia instalada no poder pelo lulopetismo”, afirmou texto.

“Como está não pode continuar. Há expectativa de que novos rumos e novos governantes tragam melhores dias e maior esperança para os eleitores desiludidos”, disse o comunicado, assinado pelo general Clovis Purper Bandeira.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente