Curta nossa página


Clube Militar recua de apoio a Marina e fará campanha para Aécio

Publicado

Autor/Imagem:


O Clube Militar, associação que reúne oficiais das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), esclareceu nesta quarta-feira que apoiará o candidato social-democrata Aécio Neves nas eleições presidenciais de outubro.

O esclarecimento do Clube Militar aconteceu uma semana depois que esta organização publicou uma carta na qual qualificou a ecologista Marina Silva como “um fio de esperança”.

“O candidato que consideramos ‘menos pior’ é Aécio, terá nosso voto e foi o único convidado por nós, presidentes dos Clubes Militares, para apresentar sua proposta de governo”, afirmou em comunicado o organismo.

O Clube Militar precisou que suas afirmações sobre Marina Silva, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), devem ser interpretadas “como a esperança do fim da era” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do Partido dos Trabalhadores (PT), formação da chefe de Estado, Dilma Rousseff, “que tantos males já causou ao país”.

Segundo as enquetes de opinião, as eleições serão definidas em um segundo turno disputado entre Marina Silva e Dilma, que estão virtualmente empatadas em intenções de voto, embora com uma ligeira vantagem a favor da ecologista.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.