Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

CNN ‘mata’ Pelé; rei dá risada e diz que ainda vai viver por muito



O perfil de um programa da CNN no Twitter anunciou nesta sexta-feira a morte de Pelé, notícia que foi desmentida instantes depois. Após algumas horas, o próprio rei do futebol se pronunciou sobre o tema. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o astro riu da situação e tranquilizou seus fãs sobre sua saúde.

“Sou um homem de Três Corações, vocês vão ter que me aturar muito”, brincou Pelé, fazendo também um trocadilho com a cidade mineira em que nasceu. A mensagem do programa da CNN foi apagada e substituída por pedidos de desculpas.

“Isso assustou todo mundo, assustou minha família. Falar agora deixa o pessoal mais tranquilo”, explicou o maior jogador da história, que está em Nova York em turnê com a taça da Copa do Mundo. “Quando chegamos aqui estava esse alvoroço. Estou ligando para saber se o Pelé está bem”, riu Edson Arantes do Nascimento.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente