Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Com 3 a 0 em casa, Grêmio se dá bem no Grupo da Morte



O Grêmio voltou a demonstrar futebol consistente e venceu a segunda partida em dois jogos pela Copa Libertadores da América de 2014. Nesta terça-feira, na Arena Grêmio, o time tricolor foi soberano, fez 3 a 0 e conseguiu superar duelo nervoso diante do tradicional Atlético Nacional-COL, chegando aos seis pontos e disparando na liderança da chave 6, considerada como o “Grupo da Morte”.

Como já havia derrotado o Nacional-URU na estreia, fora de casa, o Grêmio agora assume posição mais confortável na Libertadores. Com seis pontos, a equipe não tem mais chance de ser ultrapassada nesta rodada, já que o time uruguaio entra em campo diante do Newells Old Boys-ARG na próxima quinta em duelo que envolve os dois clubes que ainda não pontuaram na chave. Os colombianos estacionaram nos três pontos.

O Grupo 6 é considerado “da morte” por possuir quatro clubes tradicionais na disputa de duas vagas para as oitavas de final: Grêmio, bicampeão da Libertadores, Nacional-URU, tricampeão do certame, Atlético Nacional-COL, com um troféu no currículo, além do Newells Old Boys-ARG, que por ser argentino e ter tradição, apesar de jamais ter levantado o caneco continental, é considerado um dos favoritos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente