Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Com medo da violência, motoristas de ônibus evitam cidade Estrutural



Motoristas e cobradores que trabalham em linhas que passam pela Estrutural, fizeram uma paralisação na sexta-feira (7) para protestar contra a violência. Eles afirmam que são vítimas frequentes de assaltos na região.

“São sempre os mesmos caras. Os rodoviários já sabem até quem são os ladrões. Desde o dia 10 de janeiro já são mais de 20 casos. Está preocupante”, afirmou Marcos Duarte, diretor do sindicato da categoria.

Duarte disse que os trabalhadores pedem a ajuda da PM com frequência, mas que nem sempre recebem retorno. O grupo pede que mais equipes circulem pela área para coibir os atos de violência. A corporação informou ao G1 por e-mail dizendo que vai intensificar as operações na região.

Os rodoviários estacionaram os 44 ônibus na entrada da Estrutural e se recusaram a entrar no local. Por volta de 6h30, a Polícia Militar pediu reforço na região. A PM também orientou que os trabalhadores registrem todas as ocorrências e que não reajam a assaltos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente