Curta nossa página


Com técnico novo, São Paulo derrota Grêmio por 2 a 0

Publicado

Autor/Imagem:


Uma vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio com direito a mais um gol de Rogério Ceni. Um resultado responsável por colocar o São Paulo na vice-liderança provisória do Campeonato Brasileiro. A era Osorio no clube começou da melhor maneira possível. Na estreia, o colombiano viu o time mandar no jogo e, em alguns momentos, colocar em prática as ideias mencionadas por ele durante a semana.

O São Paulo, principalmente no primeiro tempo, apresentou melhor desempenho no meio-campo em relação às últimas partidas no Brasileirão. Com rapidez na saída de bola, o time sufocou o Grêmio nos primeiros 20 minutos. E conseguiu, aos 27, abrir o placar, com Luis Fabiano, em conclusão na pequena área após cruzamento de Wesley.

O segundo gol foi marcado no começo do segundo tempo e esfriou qualquer reação do Grêmio. O árbitro Pericles Bassols viu toque de mão de Marcelo Oliveira depois de outro lançamento de Wesley. Rogério bateu bem, no canto de Tiago, fez 2 a 0 e chegou à marca de 129 gols, ultrapassando Raí, isolando-se na 10ª posição entre os maiores artilheiros do clube

Com Osorio, o São Paulo mudou o posicionamento em campo. O novo esquema tático, o 4-1-4-1, deu mais opções de ataque, com dois jogadores bem abertos: Wesley à esquerda e Michel Bastos à direita. Além disso, a equipe esteve mais compacta em campo, com mais participação dos zagueiros na saída de bola. A notícia ruim foi o desempenho de Paulo Henrique Ganso, que pouco participou do jogo, bem marcado pelo gremista Araújo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.