Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Começa fase de amor e desejo de um ano versátil

Najla Seabra

E o ano começa com as transformações em nossas vidas. A primeira semana cheia de 2021 será de felicidade e o carinho pelo próximo estará cada vez mais forte. É o que prometem as cartas do Tarô para o período de 4 a 10 de janeiro.

Os pensamentos estão totalmente positivos, voltados para um ano melhor. Nossas bases estão fortalecidas e as pessoas do nosso convívio assim irão continuar por um longo tempo, canalizando energias positivas.

A fase de socialização e também de novas conquistas começou. Feliz 2021! Veja a seguir as previsões para a semana:

A Evolução 60 – A hora de se transformar chegou! Você está despertando sua consciência e sua transformação é notável e sente que os seus projetos irão fluir melhor ou acontecer mais rápido.

O Mago 1 – O carisma está tomando conta de você. Sorridente e mais alegre essa semana, está perseverante em todos os aspectos. Sua imaginação está a mil, tendo domínio no que busca em suas relações.

O Amor e o Desejo 73 – Nesse momento, suas ligações com o seu ciclo de amizades serão definitivas. As pessoas que estiveram ao seu lado na sua trajetória do ano passado, são as pessoas que ficarão ao seu lado por um bom tempo.

O Triunfo 7 – Suas metas foram alcançadas e seus projetos foram realizados. O gostinho da vitória está junto com você e sua capacidade de atrair o que deseja estão cada vez mais forte.

A Versatilidade 49 – Sua socialização está muito boa e continuará assim e novos afetos estarão em seu caminho. Suas bases estarão bastante sólidas no quesito intelectual e afetivo.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente