Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Influência sobre nós

Como a Lua sozinha mexe com os quatro elementos?

Publicado

Foto/Imagem:
Amanda Magliaro - Foto Divulgação

A Lua é instigante! Ela influencia o nosso planeta de diversas formas e, segundo a astrologia, esse astro é igualmente capaz de nos influenciar através dos nossos signos. Afinal, no mapa astral, a Lua representa o nosso instinto e inconsciente, o nosso lado mais sensível ligado às nossas emoções e inseguranças.

Descubra agora como a Lua pode influenciar o ser humano quando está posicionada em cada elemento do zodíaco!

Água — Câncer, Escorpião, Peixes
A emoção dela costuma ser à flor da pele, todos os seus sentimentos são mais intensos. Nos momentos felizes isso é ótimo, entretanto, será um verdadeiro obstáculo nas horas difíceis, podendo levar as pessoas a apelarem pela chantagem emocional a fim de conseguirem o que querem. Nesse posicionamento, também apresentamos uma grande proteção e cuidado para com os nossos entes queridos.

Fogo — Áries, Leão, Sagitário
Essa pessoa sempre apresenta uma tendência a tomar a iniciativa e tem uma atitude muito espontânea e sincera, até mesmo quando não quer transparecer isso. Todas as situações que envolvam um grupo de pessoas vão levá-la a querer liderá-las de alguma forma. Sem contar que o seu gosto por desafios será um dos maiores do zodíaco.

Terra — Touro, Virgem, Capricórnio
Seu modo de reagir ao mundo exterior é sensível e sensato. Sua atenção aos detalhes é mais aguçada do que de qualquer um. E essas pessoas costumam se dedicar muito para que tudo saia da forma que desejam, já que prezam muito pela ideia da estabilidade. O único problema é que ao enfrentar uma situação que as deixe inseguras, elas podem acabar pecando na teimosia resistindo a uma possível mudança de planos.

Ar — Gêmeos, Libra, Aquário
Nesse posicionamento, as pessoas são mais objetivas! Seja em suas vidas profissionais ou pessoais, quando se deparam com um problema ou se querem um avanço em determinada área, elas sempre vão querer resolver na conversa. E há uma grande chance de obterem sucesso, já que elas apresentam uma atitude muito franca quanto às suas emoções e sentimentos.

A Lua é realmente inspiradora, tanto que nos inspira a agir de formas que o nosso Sol (o signo da sua data de nascimento) poderia não nos permitir. E você? Qual o elemento da sua Lua? Como você sente que ela o influencia? Conte-nos nos comentários!

Publicidade
Publicidade