Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Como nada se cria, tudo se copia, Ivanka Trump faz plágio de grife e enfrenta processo



Anna Rombino

Após a polêmica envolvendo o discurso de Melania Trump na Convenção Nacional do Partido Republicano na segunda-feira, 18, outra acusação de plágio afeta a família de Donald Trump.

A grife de sapatos de luxo italiana Aquazurra está processando a marca de Ivanka Trump, filha do magnata e candidato à presidência dos Estados Unidos, por copiar o design de um de seus modelos.

Trata-se de uma sandália de tiras vermelha com amarração no tornozelo e detalhe na parte do peito do pé. O original da marca italiana custa US$ 785 dólares, enquanto a versão de Ivanka Trump sai por US$ 145.

Aos 34 anos, Ivanka trabalha nos negócios da família e fundou sua própria marca de acessórios em 2012 – desde então, já foi acusada de plágio algumas vezes. Na adolescência, ela também atuou como modelo e foi capa de diversas revistas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente