Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Como usar o visagismo para mudar o visual do seu cabelo

Foto/Reprodução/Pixabay


Mariana Alves, Edição

O mercado de beleza como todos os outros, está enfrentando uma crise onde a readequação e reinvenção se fazem fundamentais para quem quer se manter em suas atividades profissionais, afirma o professor coordenador do MBA em Visagismo Robson Trindade.

Esse profissional renomado com mais de 40 anos de uma carreira muito bem-sucedida é um especialista em se adequar e se reinventar no mundo da beleza.

Pioneiro no Brasil a ser especialista na tradicional escova japonesa treinando com o criador do serviço nos E.U.A. , enquanto as ilegais “escovas progressivas” estavam sendo largamente utilizadas sem nenhum critério, o professor novamente foi aos E.U.A. buscar conhecimento se tornando o maior especialista em cabelos cacheados do país, sendo referência na área até hoje, além de ser um dos pilares do Visagismo Acadêmico do país, estruturando os cursos de graduação, pós-graduação e agora como coordenador do primeiro MBA em Visagismo do Brasil.

Atualmente sua mais nova inovação é o primeiro Birô de Visagismo do Brasil, um espaço especialmente concebido para o trabalho dos Consultores Visagistas!

Nesse formato, eles podem locar o espaço para reuniões ou atender seus clientes; e integrado ao Birô de Visagismo, está o Red Team Consultoria de Imagem, Beleza e Estilo, onde os clientes podem executar diversos serviços como mudança de cor dos fios, Corte Visagista, Makeup Visagista, micropigmentação, todos orientados pela equipe de visagistas presente no local.

Corte de cabelo por R$ 750,00? Sim, esse é o valor do Corte Visagista, um serviço personalíssimo realizado pelo professor de Visagismo Acadêmico e Virtual e também coordenador do MBA em Visagismo Robson Trindade onde o cliente desfruta de atendimento personalizado em todas as etapas do processo.

O serviço começa com um bate-papo, onde é analisada um pouco de sua personalidade, temperamento e estilo, outros quesitos também serão estudados como profissão e vida cotidiana, somente após essa conversa é que o serviço de corte em si se inicia com as mais variadas técnicas e estilos, dependendo de qual é o desejo para o produto final

Incluído no serviço também estão orientações para a escolha do home care mais adequado às necessidades da cliente juntamente com as instruções de como utilizá-lo da forma correta

Portanto, na hora em que decidir mudar de visual ou harmonizar o seu visual com a mensagem que deseja transmitir, procure um Consultor Visagista para lhe guiar em busca de seu objetivo, você irá se surpreender!

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente