Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Confira itens essenciais para organizar um chá de bebê

Foto/Pinterest/@mesasdatam


Mariana Alves, Edição

Organizar um chá de fraldas ou chá de bebê é importante para comemorar a chegada do novo membro da família. E também aproveitar para ganhar vários presentinhos para o bebê. Principalmente para as mães de primeira viagem, fazer a lista de presentes do chá de fraldas é uma tarefa complicada.

Chá de fraldas ou chá de bebê? Como falamos anteriormente esse momento é importante para comemorar com as pessoas queridas a chegada tão especial do seu bebê. Mas aí surge aquela dúvida.

Organizar um chá de fraldas ou um chá de bebê? Mas não se trata da mesma coisa? Basicamente a ideia do chá de fralda é que os presentes sejam fraldas e no máximo alguns presentinhos de valores mais baixos junto com as fraldas, já no chá de bebê você pode pedir todo o enxoval. Cabe você a escolher aquilo que achar melhor para você e seus convidados!

Quantas fraldas devo pedir no chá de fraldas? Não tem jeito: seu bebê vai usar muitas fraldas. O chá de fraldas é pensado para, além de comemorar o momento com pessoas queridas, ajudá-la a suprir essa necessidade básica, já que o pequeno utilizará esse item, mais ou menos, até os 2 anos de idade.

Os tamanhos disponíveis:
Tamanho RN: até 4,5 kg
Tamanho P: de 5 a 8 kg
Tamanho M: de 6 a 11 kg
Tamanho G: de 9 a 14 kg

Depois a quantidade aproximada de fraldas por dia:
Até 2 meses de vida: de 8 a 10 fraldas por dia;
De 3 a 6 meses de vida: de 6 a 8 fraldas por dia;
De 6 meses a 1 ano: 6 fraldas por dia;
De 1 a 2 anos: 4 a 6 fraldas por dia

Média de fraldas que seu bebê poderá usar:
1º mês: 3 pacotes de 40 unidades cada, tamanho RN;
2º ao 4º mês: 10 pacotes de 56 unidades cada, tamanho P;
5º ao 10º mês: 24 pacotes de 48 unidades cada, tamanho M;
11º mês ao 22º mês: 30 pacotes de 40 unidades cada, tamanho G.

Quais as melhores fraldas para pedir? Existe uma enorme variedade de fraldas, mas nem todo tipo de fralda se adapta bem ao bebê podendo causar irritações à pele dele. Por isso vamos te indicar algumas fraldas descartáveis que são reconhecidas por sua qualidade.

Fralda Pampers

A queridinha das mamães, a Fralda Pampers é sinônimo de qualidade quando o assunto é fraldas descartáveis. Feitas para manter o seu bebê até duas vezes mais sequinho e possui um gel que absorve e retém a umidade da fralda durante toda a noite.

Pom Pom Fraldas

A Pom Pom Fraldas possui uma alta cobertura macia com toque de algodão. Com uma camada superabsorvente e barreiras antivazamentos, que garantem um bebê sequinho por muito mais tempo.

Fralda Huggies Turma da Mônica

Reconhecidas pelo seu ótimo custo benefício. As Fraldas Turma da Mônica possuem uma proteção antivazamento e barreiras superaltas que mantém o bebê protegido por muito mais tempo.

Lista de presentes do chá de fraldas:

Mas é claro que seu bebê não precisa só de fraldas, não é mesmo? O chá de bebê é um momento para que as pessoas queridas a você possam comemorar e dar um presente especial. Preparamos uma lista básica de sugestões de itens de higiene e bem-estar para colocar na lista do seu chá de bebê.

– sabonete neutro;
– saboneteira;
– shampoo para bebê;
– óleo para bebê;
– escova de cabelo;
– caixas de cotonetes;
– creme para prevenção de assaduras;
– termômetro, básico;
– lenços umedecidos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente