Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Confirmado. Kia Rio chega às lojas em janeiro de 2020

Mário Camargo, Edição

Demorou duas gerações e alguns anos, mas chegou. O hatch compacto premium Kia Rio chega às lojas em janeiro de 2020. O modelo virá importador do México em duas versões: LX e EX. Segundo fontes do mercado, os preços ficarão entre R$ 70 mil e R$ 80 mil.

Para as duas versões, o Kia Rio virá equipado com o trem de força formado pelo motor 1.6 flexível de 130 cv com etanol ou 123 cv com gasolina. Esse é o mesmo propulsor do Cerato e também do Hyundai HB20X. A transmissão é a automática de seis velocidades para as duas versões.

A Kia apenas confirma a central multimídia de 7 polegadas com tela sensível ao toque e integração a smartphones com Android Auto e Apple CarPlay. Na Europa, o modelo conta com seis air bags, controle de estabilidade e assistente de partida em rampa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente