Curta nossa página


Rastro de sangue

Parlamento do Irã é alvo de ataque de quatro terroristas

Publicado

Autor/Imagem:


Agressores não identificados atacaram o Parlamento do Irã e o mausoléu do aiatolá Ruhollah Khomeini na capital do país, Teerã, nesta quarta-feira. Ao menos 12 pessoas – incluindo dois terroristas – morreram.

O Estado Islâmico assumiu a autoria dos ataques. Os atentados levaram o Ministério do Interior iraniano a convocar uma reunião de emergência, informou a Irna.

De acordo com a TV estatal, o ataque ao Parlamento envolve quatro homens armados com rifles, ainda está em andamento e já deixou mortos e feridos. Há reféns.

No ataque ao mausoléu, um guarda foi morto e quatro pessoas ficaram feridas, informou a mídia iraniana. Neste segundo incidente, um dos agressores teria sido morto e uma mulher foi detida.

Os agressores foram descritos como “terroristas” e um deles teria detonado explosivos que carregava junto ao corpo.Um homem-bomba detonou explosivos no mausoléu do líder revolucionário iraniano.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.