Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Conheça o seu parceiro antes de ir para a cama com ele



Giovanna Frugis

Toque, carinho, sedução, tato, olfato, beijo… São tantas sensações, emoções, sentimentos e sentidos despertados na hora do contato físico mais íntimo que seria impossível escrever tudo.

Cada um de nós tem um jeito de agir no momento da relação sexual que vai de acordo com nossas experiências anteriores, nosso conhecimento sobre o assunto, nossa autoconfiança, entre tantas outras coisas, como, inclusive, a Astrologia.

Pois é. A Astrologia muito tem a nos dizer sobre as vontades, os desejos e as fantasias de cada um de nós.

Nosso Mapa Astral traz importantes informações a respeito de nossa sexualidade e a forma como encaramos e lidamos com este assunto. Há diversas dicas e sugestões vindas por meio do estudo astrológico dos signos do Zodíaco, assim como a análise de todo o Mapa Astrológico, para compreendermos e gostarmos ainda mais de nossa vida sexual.

O planeta Marte, por exemplo, simboliza nossa capacidade de iniciativa, nossos instintos, nossa força e nossos desejos. Já o planeta Vênus nos mostra nossa capacidade de sedução, amor e intensidade num relacionamento. Dependendo da casa do mapa que estes planetas estão posicionados, essas características serão mais presentes ou não.

Além de Marte e Vênus, a Lua também interfere diretamente em nossa vida sexual, já que trata de nossas dependências emocionais e algumas outras características afetivas. Sem falar nas características de cada signo e dos ascendentes nas relações sexuais.

Portanto, saber somente o signo de alguém nos traz informações valiosas, mas rasas, se comparadas a todas as informações que temos analisando todo o Mapa Astral de alguém. Como é impossível falar do Mapa Astral de todas as pessoas, o Horóscopo Virtual aborda abaixo sobre as características mais marcantes de cada signo em relação à vida sexual. Os signos estão separados de acordo com seus elementos — Fogo, Terra, Ar e Água.

Veja a seguir como cada um deles se comporta em sua vida sexual e descubra como você pode explorar ainda mais seus dotes ou conhecer ainda mais seu parceiro!

Elemento Fogo: Áries, Leão e Sagitário – Os signos do elemento Fogo são apaixonados, intensos e completamente entregues a novas aventuras. Movem-se de acordo com o que sentem no momento, são bastante instintivos e, no momento do prazer, concentram-se apenas no tesão.

Áries é o primeiro signo do elemento Fogo, portanto, não é difícil imaginar que gostem de bastante excitação, paixão acalorada, aventuras e transas em locais onde corre-se risco de serem pegos, como no carro, no banheiro de uma festa ou aquela famosa rapidinha na cozinha enquanto todos estão na sala. Arianos são diretos na hora do contato físico. Não gostam de passar por todas as etapas preliminares — querem mesmo é chegar logo no “finalmente”. Homens de Áries gostam de assumir o controle na cama, são firmes e usam um pouco da força física para apimentar ainda mais o momento. As arianas também não ficam para trás e têm zero vergonha para tomar a iniciativa. Elas, assim como os arianos, querem realizar todas as fantasias e os desejos que possuem.

Os leoninos, assim como arianos, são quentes e adoram uma boa aventura. Movidas pela emoção do momento, as pessoas do signo de Leão valorizam a beleza exterior e muito glamour. Também gostam de pessoas cobiçadas socialmente, então, quanto mais difícil uma pessoa for, mais se esforçarão para tê-la. Apesar de serem autoritárias e, por isso, precisarem sentir que estão comandando, as pessoas deste signo querem agradar o parceiro e farão o que for preciso para que isso aconteça, tornando a noite sensacional e inesquecível. Abuse das palavras ardentes e na mão-boba! Vai pegar fogo!

Sagitário, assim como Áries e Leão, adora sentir prazer e se divertir. Gosta de sempre experimentar novas aventuras e se arriscar. Portanto, este signo vai adorar se você propuser sexo ao ar livre ou de formas inusitadas. As pessoas de Sagitário fogem um pouco da rotina sexual, já que a repetição e o fato de estar sempre no mesmo lugar as cansam. Não há tempo ruim para uma boa transa para sagitarianos. Se você se relaciona com alguém deste signo, prepare-se para uma vida amorosa bem agitada, sempre experimentando diferentes sensações em sua vida sexual!

Elemento Terra: Touro, Virgem e Capricórnio – Os signos deste elemento valorizam o carinho, o contato físico e precisam de muita confiança em seus parceiros e parceiras para se entregarem à relação.

Bastante intensos e sensuais, os taurinos entregam-se sem medo ou vergonha, tornando o momento ainda mais envolvente. As pessoas de Touro dão valor a relacionamentos duradouros, estáveis e sem muitas aventuras — quando amam, chegam até a ser um pouco possessivos. Gostam de transas demoradas, num ambiente preparado para isso, como um quarto cheio de velas perfumadas, uma cama bem arrumada e, quem sabe, algumas comidinhas afrodisíacas e um bom vinho para deixar tudo ainda mais perfeito. E não é só o ambiente que deve estar caprichado, o parceiro também precisa estar, pois taurinos ficam ainda mais excitados quando seus parceiros estão cheirosos e arrumados. Agora, não ache que a entrega de um taurino será na primeira noite — ao menos não a entrega total. As pessoas de Touro precisam confiar para se entregar totalmente.

Já os virginianos são organizados, limpos e cuidam de sua saúde física. Por isso, querem que seus parceiros sejam da mesma forma. Gostam de planejar a noite de amor nos mínimos detalhes, mas não para que seja artificial e sim para que seja perfeita. Enquanto não confiam muito, são discretas, mas é tudo questão de tempo — quanto mais intimidade, mais confiança e mais entrega você terá de seu parceiro virginiano. As pessoas deste signo são cuidadosas e gostam de mimar o parceiro, assim como esperam esforços para que sejam paparicadas da mesma forma. Se quiser impressionar alguém de Virgem, capriche nos detalhes, pois os virginianos percebem e dão muito valor a tudo.

Último signo do elemento Terra, os capricornianos precisam sentir confiança e segurança em seus parceiros para conseguir se soltar e se entregar mais aos prazeres sexuais da relação. A partir do momento que essa confiança acontece, são intensos e carinhosos. Valorizam o contato físico e são bastante carinhosos.

Elemento Ar: Gêmeos, Libra e Aquário – O elemento Ar é composto por signos mentais que dão muito valor a fatos, ideias e conversas inteligentes e astutas. Ou seja, para os signos deste elemento, o flerte começa muito antes de qualquer contato físico.

Gêmeos é o primeiro signo do elemento Ar e também são filhos de Mercúrio, portanto gostam de conversar e ter muitos estímulos mentais. Uma pessoa do signo de Gêmeos com certeza vai adorar falar palavras em seu ouvido durante o sexo — assim como também vai gostar de ouvir. Por ter um espírito bastante aventureiro, Gêmeos é o signo do Zodíaco que adora as rapidinhas que não foram planejadas e em lugares inusitados. Uma boa forma de começar a excitar alguém de Gêmeos é conversar com ele, excitá-lo por meio da mente e da imaginação. Mesmo uma boa conversa durante um jantar antes do ato já começa a esquentar o geminiano.

Para os librianos, o estímulo começa com uma boa conversa. As pessoas de Libra são muito elegantes e, portanto, querem uma relação com elogios, gentileza, educação e harmonia. Também é muito importante que haja charme e que ele seja preservado durante toda a relação. Librianos valorizam a vida social como um todo, principalmente nos âmbitos intelectual e cultural — e é aí que o flerte começa com este signo, pois se sente atraído por pessoas inteligentes e que se interessem por diversos assuntos. Se rolar uma boa conversa, o clima com certeza pode esquentar. Na cama, as pessoas do signo de Libra preferem uma relação mais equilibrada, educada e passional. Saiba que agressividade durante a relação sexual acaba com qualquer estímulo de um libriano.

Aquário é o último signo deste elemento e, assim como os outros dois, sente-se atraído pelo intelectual antes de qualquer outra coisa. Portanto, você precisa investir primeiro na conversa para depois tentar partir para algo mais físico. Aquarianos fazem parte do signo mais mental do Zodíaco, o que significa que é um signo inteligente em sua essência, está sempre sabendo de tudo o que está acontecendo a sua volta e no resto do mundo. Dessa forma, invista em estímulos mentais enquanto estiverem na cama. Isso significa muita conversa, troca de olhares e pouca monotonia.

Elemento Água: Câncer, Escorpião e Peixes – Este elemento é o que apresenta fortes emoções. Os signos de Água conduzem sua vida a partir de muita emoção e sentimento e fazem questão de mostrar isso em todas as suas ações.

Primeiro signo do elemento água, os cancerianos são tradicionais e mais discretos na hora de se jogar nos prazeres da cama. Muito cuidados e atenciosos, não costumam se entregar completamente logo na primeira noite. São um pouco desconfiados no começo e demoram um pouco para se soltar. Entretanto, depois que decidem que podem confiar na pessoa, a entrega é total. O que não gostam é transar fora de suas casas, pois ficam com medo de serem pegos. Se você quer excitar algum canceriano, vá com calma. Não curtem ousadia demais e preferem que o envolvimento comece pelo emocional.

Segundo signo deste elemento, Escorpião abriga pessoas intensas, profundas, ardentes e sexualmente incansáveis. Não dê vez à vergonha e peça o que quiser. A chance de um escorpiano negar é praticamente nula, porque pessoas de Escorpião se jogam de corpo e alma em tudo que começam, portanto não terão vergonha na cama. Ousadia e bastante sedução deixam as pessoas deste signo acordadas a noite toda, com muita disposição. Saiba que um escorpiano não tem noites de amor “mais ou menos”, pois dedica toda sua energia para que seja sensacional. Topam tudo e querem parceiros que pensem da mesma forma. Mas, se sentir que está sendo enganado ou traído, cuidado, pois não deixará passar em branco.

Peixes é o último signo do Zodíaco e também o último do elemento Água, ou seja, vive movido por grandes emoções que os faz viver seus sentimentos de forma profunda — incluindo o amor. Na relação sexual, as pessoas do signo de Peixes conseguem usar da criatividade para aumentar a excitação. São bastante fantasiosas e românticas, por isso gosta de muito carinho, atenção e cuidado.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente