Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Conselho ajuda, não custa nada, e quem aceita, sorri

Najla Seabra

A semana que se estende de segunda, 29 de março, a domingo, 4 de abril, vai ensinar a muita gente que ninguém é dono da verdade absoluta.

Será um período de colheita para quem cultivou boas sementes, e de melindres a quem recusa conselhos de pessoas mais experientes.

É isso o que dizem as cartas do Tarô, conforme indicado a seguir:

A Aprendizagem 65 – Esse é o momento de entender que não se pode ter o conhecimento de tudo o que te rodeia. É hora de olhar para dentro de si e começar a perceber os verdadeiros conselhos.

O Patrimônio 46 – Está na hora de se concentrar mais nos seus objetivos. Assim, terá o sucesso merecido e cada vez mais sentirá o poder da colheita.

A Recapacitação 58 – Comece a repensar o que está fazendo durante esse tempo. Alguns dos valores que está passando para o meio em que vive não estão certos e é hora de mudar a sua forma de agir.

A Afinidade 50 – Você está despertando o que tem de melhor. Está sentindo que tem um magnetismo, onde novos contatos estão surgindo na sua vida fazendo com que você se torne o autor de uma nova jornada.

A Inovação 34 – Cada vez mais você chega a uma evolução mental, conseguindo se adaptar aos seus novos desafios. O modo que tem agido nesse momento, está fazendo com que se sinta honrado nessa sua jornada.

Serviço – Tarô da Najla
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente