Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Cor e brilho do esmalte realçam a primavera

Carolina Paiva, Edição

Entramos na Primavera, sem dúvida a estação mais colorida do ano. Período ótimo para investir em looks com muitos tons alegres, seja em roupas, sapatos, bolsas, maquiagens e até nas unhas.

Confira as principais tendências de cores de esmaltes para a primavera, escolha sua favorita e fique ainda mais estilosa!

Amarelo
Além de remeter à própria luz do sol, o amarelo também vai te fazer lembrar dos girassóis. Bem radiante, né? Se jogue sem medo.

Azul
Outro tom forte e vibrante da época é o azul. Inclusive, “classic blue” é a cor do ano, eleita pela Pantone®. Invista nesse esmalte que é a cara da Primavera/Verão 2020.

Pink
Seguindo a linha de cores mais intensas, o rosa pink chegará com tudo para combinar com as flores. Um arraso!

Nude rosado
Até o clássico nude, que nunca sai de moda, vai ganhar um toque extra influenciado por toda essa energia florida. Opte por tons com fundo mais rosado.

Lilás
Nuances de lilás, violeta e lavanda estarão super em alta na primavera. Delicadas e, ao mesmo tempo, modernas!

Tons pastéis
Eles estão, desde já, entre as principais apostas da estação. Passe um salmão/laranja mais suave nas unhas e arrase.

Cores claras
Para as fãs de esmaltes claros, essa é a temporada ideal para investir neles. Até aquele mais branquinho e discreto combina.

Turquesa
Essa mistura interessante de azul com verde é uma ótima forma de usar o tom, não tão fácil de combinar em certas peças, no seu look. Aposte!

Rosé gold
O rosé gold, febre na decoração, também estará entre as opções de cores de esmaltes para a primavera. Principalmente com brilho, para fugir do comum.

Glitter
Quer época melhor para se jogar no glitter? Os diversos tipos, cores e texturas te permitem ousar do seu jeito. Fashion, ousado e divertido!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente