Curta nossa página


Coréia dá sufoco, mas perde para Brasil no Mundial de Vôlei

Publicado

Autor/Imagem:


A seleção brasileira de vôlei sofreu contra a Coreia do Sul, neste sábado, em Katowice (Polônia), mas conseguiu vencer. Apesar disso, a vitória apenas no tie-break por 3 sets a 2 (21-25, 25-13, 25-21, 17-25 e 15-13) fez com que a equipe perdesse a chance de sacramentar a liderança da chave com uma rodada de antecedência.

Agora, enfrentam Cuba no domingo, às 15h15 (horário de Brasília), para manter os 100% de aproveitamento e levar a melhor performance possível para a próxima fase, quando terá pela frente mais quatro jogos, entre os quais contra a Rússia, atual campeã olímpica e outra favorita ao título.

Os quatro primeiros de cada um dos quatro grupos avançam e levam consigo os resultados da primeira fase (exceto os contra os dois times da chave que foram desclassificados). Na segunda fase, os times de um grupo só enfrentam países da outra chave que cruza (só há jogos de entre times do B contra o D, no caso brasileiro).

No Grupo B, Brasil e Alemanha já estão classificados, e Finlândia e Cuba têm tudo para ficar com as outras vagas, a não ser que uma difícil combinação de resultados ocorra neste domingo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.