Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Corinthians abre placar, recua, São Paulo força e empata jogo

Publicado

Foto/Imagem:


O clima que antecedeu o clássico entre São Paulo e Corinthians neste domingo foi mais tenso do que a partida em si. Em jogo morno na Arena Barueri, os times ficaram no 1 a 1 após aproveitar duas das poucas chances criadas. Fagner e Luis Fabiano foram os autores dos gols. O resultado joga o time de Mano Menezes para a terceira colocação, com oito pontos, e acaba com a invencibilidade de sete jogos consecutivos de sua defesa. Já os são-paulinos ficam na 9ª colocação, com seis pontos, o mesmo número do Palmeiras.

A expectativa criada para a partida era grande. Mas, antes mesmo da bola rolar, o primeiro indício de que tudo correria normalmente foi dado por Muricy, que deixou seu banco de reservas para cumprimentar o técnico rival. Na coletiva pré-jogo, Mano havia dito que a obrigação de dar as boas vindas era do mandante. Tudo porque o clima entre os dois passou a ser assunto desde o Paulistão, quando o corintiano insinuou uma entrega de resultado do rival.

Dentro de campo, o cenário também foi morno e não extrapolou o de costume. Luis Fabiano reclamou bastante, Ganso tinha momentos criativos que levantavam a torcida e Osvaldo corria bastante. Do lado corintiano, Gil e Cleber fechavam muito bem a sua área, enquanto que Romarinho disparava para tentar algo.

Até pela mesmice, os dois goleiros quase não trabalharam. primeira finalização foi acontecer depois dos 30 minutos, com Ralf. O grande lance, no entanto, veio com Guerrero. O peruano recebeu cruzamento de Romarinho e finalizou de primeira. Rogério Ceni fez defesa sensacional.

No segundo tempo, ainda sem modificações, o Corinthians aproveitou rápido a primeira chance que criou. Guerrero fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Fagner. O lateral aproveitou o espaço deixado por Álvaro Pereira e a desatenção de Osvaldo, que estava no lance, para chutar cruzado e abrir o placar.

O gol fez os corintianos reforçaram ainda mais a marcação e só atacar na certeza. Por isso, Mano resolveu colocar um jogador descansado para apostar na correria. Luciano entrou no lugar de Romarinho. A resposta de Muricy veio com Pabón substituindo Ademilson. O Corinthians ainda tentou mudar com Renato Augusto no posto de um inoperante Danilo.

Naturalmente com o placar de vitória, o Corinthians recuou um pouco e chamou o São Paulo para seu campo. Em uma delas, aos 36 minutos, Luis Fabiano se esforçou para dividir após passe de Ganso e conseguiu empatar o placar.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade