Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Corinthians bate Bahia em jogo de dois pênaltis

Mário Camargo, Edição

Deu Corinthians no confronto contra o Bahia na noite deste sábado, 21, na Arena Itaquera, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o Timão de volta ao G-4, grupo que garante vaga na Copa Libertadores da América do próximo ano.

O Corinthians subiu para a quarta colocação, com 35 pontos, a mesma pontuação do São Paulo, mas vence no saldo de gols [10 contra 9]. Vale ressaltar que o Alvinegro pode perder o posto, caso o Internacional vença a Chapecoense neste domingo, em Porto Alegre.

O Corinthians entrou em campo com uma postura mais ofensiva após a derrota para o Independiente del Valle que gerou protestos nesta semana. O time de Fábio Carille abriu o placar com Vagner Love, de pênalti, após o VAR ser acionado e confirmar toque de mão de Juninho dentro da área depois de chute de Ralf.

No entanto, o Timão sofreu o empate no segundo tempo, também de pênalti, com Gilberto. O gol teve o VAR acionado. Mas Clayson, após jogada de Pedrinho, garantiu a vitória do Alvinegro.

O Corinthians viaja na segunda-feira para o Equador, onde encara o Independiente del Valle, em Quito, quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro, o Alvinegro volta a jogar no próximo domingo, quando pega o Vasco, às 11h (de Brasília), em Itaquera. O Bahia, por sua vez, enfrenta o Botafogo, na quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Brasileiro.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente