Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Corinthians bate CSA e Cruzeiro e Fogão empatam

Mário Camargo

Favorito para o jogo contra o CSA, na Arena Corinthians, o time da casa jogou feio, mas fez o dever de casa e venceu o vice-lanterna CSA por 1 a 0 neste domingo, 14, na rodada dos jogos da tarde do Brasileirão. Depois de muita pressão, a equipe de Fábio Carille marcou o gol da vitória com Vagner Love, aos 32 minutos do segundo tempo. Agora, o Corinthians soma 15 pontos, na oitava posição. Já o CSA permanece em penúltimo, com 6.

No Mineirão, em jogo pouco inspirador, Cruzeiro e Botafogo empataram em 0 a 0. Com o resultado, os mineiros deixaram a zona de rebaixamento. Já os cariocas perderam a oportunidade de chegar ainda mais em cima na tabela. Na próxima rodada o Cruzeiro enfrenta o Bahia, dia 20, em Salvador e o Botafogo recebe o Santos em casa no dia 21.

Em Curitiba, o Athletico voltou a vencer. A vítima foi o Internacional. O gol foi marcado por Vitinho na reta final do segundo tempo. O resultado encerra a sequência de partidas sem vitória doFuracão, incluindo Copa do Brasil e leva o time paranaense aos 13 pontos. O Inter para nos 16.

Fechando a rodada em Santa Catarina, no jogo da noite, o Atlético Mineiro passou pela Chapecoense por 2 a 1, após sair atrás. O gol da virada foi marcado nos acréscimos do segundo tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente