Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Corinthians derrota Palmeiras na volta do Paulistão

Antônio Albuquerque, Edição

O Corinthians conquistou uma vitória apertada na volta do Campeonato Paulista ao passar pelo Palmeiras por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 22, em Itaquera, sem a presença de torcedores no estádio em meio à pandemia do novo coronavírus.

O gol alvinegro foi marcado pelo zagueiro Gil, no primeiro tempo. Os corintianos mantêm chances de classificação, enquanto os palmeirenses garantiram a ida às quartas mesmo com derrota.

Apesar de mais de quatro meses sem jogos, Corinthians e Palmeiras fizeram um dérbi movimentado, marcado pelas atuações dos goleiros. Weverton falhou no gol alvinegro. Já Cássio salvou a equipe corintiana em cinco lances na etapa final.

O resultado mantém o Corinthians vivo no Estadual. O time alvinegro soma agora 14 pontos, contra 16 do Guarani. Já o Palmeiras, com 19 pontos, viu o Santo André atingir 20 pontos após empate com o Santos. O Novorizontino, terceiro colocado do Grupo B, não pode mais alcançar os líderes.

Na última rodada, o Corinthians mede forças com o Oeste na Arena Barueri, na condição de visitante. O Guarani, por sua vez, recebe o São Paulo na Vila Belmiro. O Palmeiras recebe o Água Santa no Allianz, enquanto o Santo André enfrenta o Ituano no Canindé. Todos os duelos serão no próximo domingo (26) às 16.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente