Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Corinthians empata e dá adeus à Sul-Americana

Mário Camargo, Edição

Um empate fora de casa – que deixou o time fora da Sul-Americana. Foi isso que aconteceu com o Corinthians, ao ficar no 2 a 2 (perdeu em casa por 2 a 0) no jogo contra Independiente del Valle, em Quito, Equador.

O time de Fábio Carille entrou em campo com quatro alterações em relação ao time que foi derrotado no jogo de ida. Ralf, Ramiro, Sornoza e Boselli entraram nos lugares de Gabriel, Junior Urso, Mateus Vital e Clayson.

O Timão mudou também a sua postura em campo, foi mais ofensivo, pressionou a saída do Independiente e contou com bons destaques individuais: casos de Ralf, Pedrinho e Love.

No entanto, após dominar o primeiro tempo, o Corinthians não suportou o contra-ataque do Del Valle na segunda etapa, que empatou o jogo por duas vezes. A equipe volta a campo no próximo domingo, quando encara o Vasco, às 11h (de Brasília), na Arena de Itaquera.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente