Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Corinthians faz dois e apaga Fogão na Arena Itaquera

Mário Camargo

Com gols de Boselli, aos 42 minutos do primeiro tempo, e de Everaldo, aos 11 da etapa complementar, o Corinthians derrotou o Botafogo neste sábado, 17, na Arena de Itaquera, abrindo  rodada do fim de semana do Brasileirão.

O Corinthians dominou o primeiro tempo, com jogadas rápidas e finalizações no gol defendido por Gatito. Próximo ao fim da primeira etapa, Pedrinho fez boa jogada e Boselli, que substituiu o poupado Vagner Love, concluiu, anotando seu sexto gol pelo clube.

No início segundo tempo, Everaldo, no lugar do poupado Clayson, aproveitou rebote de Gatito e ampliou para a equipe. Com a vitória, o Corinthians chegou aos 27 pontos, assumindo a quinta colocação.

Antes de enfrentar o Avaí, no domingo (25), pela 16ª rodada do Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Fluminense, na quarta-feira, na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Já o Botafogo, com 22 pontos e na sétima posição enfrenta a Chapecoense, na segunda-feira (26).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente