Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Corinthians leva susto mas derrota Goiás em Itaquera

Antônio Albuquerque, Edição

O Corinthians levou um baita susto mas conseguiu virar o jogo contra o Goiás para vencer por 2 a 1, na noite desta segunda, 21, na arena de Itaquera. Os gols foram de Fernandão, para os visitantes, com Gustavo Mosquito e Jô garantindo a vitória.

A partida encerrou a 26ª rodada do Brasileirão. Um lance lamentável, em mera disputa de bola: o goleiro Cássio chocou-se com o atacante Vinicius Lopes, do Goiás, e deixou o campo direto para o hospital, com uma pequena lesão na cervical.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 36 pontos e sobe para o 9º lugar, enquanto o Goiás segue amargando a lanterna, com apenas 20. Na próxima rodada, o Goiás recebe o Sport, no sábado (26), às 19h (horário de Brasília). No domingo (27), às 16h, o Corinthians enfrenta o Botafogo, fora de casa.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente