Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Corinthians perde, Inter vence suado e Cruzeiro goleia

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

O Corinthians perdeu mais uma. Agora para o Novorizontino, em Novo Horizonte. O resultado de 1 a 0 fez jus aos donos da casa, que apresentaram maior volume de jogo, principalmente no segundo tempo. O gol foi marcado por Murilo Henrique, após bate-rebate na área corintiana, aos 42 da etapa complementar.

No Rio Grande do Sul, em um jogo aberto taticamente, com duas equipes pré-dispostas atacar, Juventude e Inter proporcionaram aos torcedores uma bela partida na tarde chuvosa deste domingo no Alfredo Jaconi. Ligeiramente melhor, o Colorado venceu por 2 a 1. Já o Grêmio mostrou que segue soberano no Campeonato Gaúcho. Neste domingo, em sua arena, goleou o Avenida por 6 a 0. Chegou aos 16 pontos em 18 disputados, manteve a liderança isolada e já garantiu a classificação para a próxima fase. De quebra, faturou a Recopa Gaúcha. É um prêmio ofertado pela Federação para ser disputado entre o atual campeão estadual, o Grêmio, e o campeão da Copa Wianey Carlet.

Em Minas Gerais, o Cruzeiro, que permanece invicto, não encontrou dificuldades para derrotar o Tupynambás por 3 a 0, no Mineirão, em duelo válido pela 6ª rodada da competição. O destaque fica para Rodriguinho, que fez a estreia diante do torcedor cruzeirense e balançou as redes pela primeira vez com a camisa estrelada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente