Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Corinthians, que perdeu para ‘pequenos’, vai à forra e bate o Palmeiras no Allianz Parque

Foto: Werther Santana/EstadãoConteúdo
Gonçalo Junior

No primeiro teste de verdade do Campeonato Paulista, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste sábado, na casa do adversário. O herói do jogo foi o contestado lateral-esquerdo Danilo Avelar, que marcou logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Com o triunfo, o time alvinegro se recupera da derrota em casa para o Red Bull Brasil na última rodada. Já o Palmeiras sofreu a primeira derrota no torneio e perdeu uma invencibilidade de 13 jogos, considerando a temporada passada. Foi a quarta vitória do Corinthians em sete clássicos disputados na nova arena do clube alviverde.

Em Brasília, em partida transferida do Rio pelo Campeonato Carioca, o Vasco levou a melhor sobre o Fluminense e venceu por 1 a 0, no Estádio Mané Garrincha. O gol foi marcado por Yago Picachu, aos 22 do primeiro tempo, cobrando pênalti. Pouco mais de 14 mil torcedores pagaram ingresso. Jogadores das duas equipes condenaram o estado do gramado, que consideraram péssimo. O Vasco é líder do grupo. Apesar da derrota, o Fluminense está na final da Taça Guanabara, por ter mais gols do que o Volta Redonda.

Em Belo Horizonte, com um time recheado de reservas, o Atlético não teve dificuldades para vencer o Guarani, de Divinópolis, no estádio Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, por 2 a 0. Com este resultado, o time alvinegro vai dormir na liderança com 10 pontos, mesma pontuação do América-MG, que perde pelo saldo de gols: 10 a 9. Mas neste domingo pode recuperar a ponta no jogo fora de casa diante do Patrocinense.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente