Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Corinthians segura Grêmio e arranca empate

Mário Camargo, Edição

Deu empate de 0 a 0 no jogo entre Grêmio e Corinthians na noite deste sábado, 5, em Porto Alegre. O torcedor chegou a ver momentos de ataque contra defesa, mas nenhuma chance clara de gol.

Com o resultado, o Grêmio perdeu a chance de subir na tabela e encostar mais um pouco no G4. O Corinthians desperdiçou a oportunidade de empatar com o Santos, terceiro colocado.

A equipe de Fábio Carille, agora, soma 42 pontos e ocupa o quarto lugar na classificação. O time de Renato Gaúcho chegou aos 35 pontos e preenche a oitava posição na tabela.

Na próxima rodada, o Grêmio recebe o Ceará e o Corinthians joga com o Athletico. A partida gremista ocorre na quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), em Caxias do Sul. O duelo em São Paulo está marcado para quinta-feira, 19h15min.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente