Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Corinthians vence Chape e sonha com título

Mário Camargo, Edição

O Corinthians não deu chances ao azar e venceu a Chapecoense por 1 a 0, na noite desta quarta, 2, na Arena Condá, em Chapecó. O gol do Timão foi marcado por Danilo Avelar, de cabeça, após escanteio cobrado por Clayson, no início do segundo tempo.

Com o resultado o Timão mantém o sonho de conquistar o título nacional. O time de Parque São Jorge chegou a 41 pontos, na quarta colocação. É a mesma pontuação do Santos, terceiro colocado, mas perde em número de vitórias (12 contra 11).

Além da postura defensiva dos dois times, a chuva forte em Chapecó encharcou o gramado e colaborou para um jogo feio. O gol de cabeça foi o resultado do excesso de cruzamentos forçados por conta do “campo pesado”.

De Chapecó o Corinthians segue direto para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Grêmio, pela 23ª rodada do Brasileiro. Pela mesma rodada, o time de Chapecó joga em casa novamente, desta vez, contra o Flamengo, domingo, às 11h (de Brasília).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente