Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Corinthians vence Coritiba fora e pula para nono

Antônio Albuquerque, Edição

O Corinthians venceu o Coritiba por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (25), no Couto Pereira, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Timão, que contou com Jô, Roni e Lucas Piton como as principais novidades na escalação inicial, dominou os “donos da casa” em grande parte do jogo.

O gol do time paulista, aliás, foi marcado pelo lateral esquerdo Fábio Santos em cobrança de pênalti aos 20 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória o time de Vagner Mancini pulou para a nona colocação, com 29 pontos. O Coritiba, por sua vez, continua na zona de degola, na 18ª colocação, com 20 pontos.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Castelão, pela 24ª rodada da competição. Já o Coxa encara o Red Bull Bragantino no dia 5, às 21h (de Brasilia), no Couto Pereira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente