Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Corinthians vence Fortaleza e alivia tensão

Mário Camargo, Edição

Foi uma vitória sofrida do Corinthians por 3 a 2, na Arena de Itaquera, em cima do Fortaleza, mas que valeram três pontos. Apesar dos sustos atrás, o placar acabou com o jejum de triunfos do alvinegro, que já perdurava oito partidas no Campeonato Brasileiro.

Mauro Boselli marcou duas vezes e Júnior Urso deixou o dele pelo lado corintiano. Pelos visitantes, marcaram Romarinho e Kieza.

Agora, depois de 31 rodadas, o Corinthians soma 48 pontos e, por ora, fica na sexta posição. Já a equipe cearense, que vinha de quatro partidas sem perder, estaciona nos 36 pontos e na 13ª colocação.

O Corinthians fica de olho no próximo jogo, o clássico com o Palmeiras, sábado, às 19h, no Pacaembu. O Fortaleza também tem clássico pela frente. No domingo, encara o Ceará, às 19h, no Castelão.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente