Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Corinthians bate Santos na Vila e frustra reestreia de Robinho



A reestreia de Robinho com a camisa do Santos não deu sorte ao time da Baixada na tarde deste domingo. Na Vila Belmiro, a equipe viu o camisa 7 incendiar o jogo e dar trabalho, apesar de atuar com um homem a menos desde o final do primeiro tempo, a expulsão de Alison. No entanto, não resistiu ao Corinthians, que venceu por 1 a 0 com gol do zagueiro Gil em cobrança de escanteio.

Com o resultado, o Corinthians chega a nove jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro e sobe de posição: soma 27 pontos, ultrapassa o Fluminense e assume a terceira colocação. O Santos, por sua vez, perde a chance de colar no G-4. Com 20 pontos, é sétimo colocado.

O Corinthians volta a campo no sábado, para enfrentar o Bahia às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo. Já o Santos terá outro confronto complicado na sequência do Campeonato Brasileiro: vai ao Mineirão, em Belo Horizonte, no domingo para pegar o líder da competição, o Cruzeiro, às 16h.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente