Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Coritiba busca empate e breca série de vitórias do Fluminense



O Fluminense teve sua série de vitórias interrompidas pelo Coritiba ao empatar por 1 a 1, neste sábado, no Maracanã, e desperdiçou uma ótima oportunidade para diminuir a vantagem do líder Cruzeiro, que também ficou na igualdade com Criciúma. Jogando no Maracanã, o clube carioca saiu na frente no primeiro tempo, mas levou o empate na etapa final e não conseguiu somar a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcadors por Elivelton, no primeiro tempo, e Germano, na etapa final.

Com o resultado da 14ª rodada, o Fluminense chega aos 26 pontos e fica quatro de distância do líder Cruzeiro. Além que não diminuir a diferença, os cariocas, que hoje estão na vice-liderança, ainda podem ser ultrapassados por Corinthians e Inter, que jogam neste domingo. Já o Coritiba desperdiça a chance de deixar a zona de rebaixamento e continua no 18º lugar, com apenas 12 pontos.

Na próxima rodada, Fluminense e Botafogo fazem um clássico carioca no Mané Garrincha, em Brasília, enquanto o Coritiba recebe o Flamengo, no Couto Pereira.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente