Curta nossa página


Coritiba faz 3 a 1 no Cascavel e mantém liderança no Paraná

Publicado

Autor/Imagem:


O Coritiba confirmou o excelente momento e venceu sua quarta partida consecutiva no Campeonato Paranaense, neste sábado, no Couto Pereira. Atuando em casa, a equipe da capital não teve grandes problemas para triunfar sobre o Cascavel por 3 a 1 e se manteve com folgas na liderança da competição estadual.

O grande fato da partida ficou por conta do goleiro Vaná. O jogador de 23 anos, que começou a temporada sob desconfianças após a saída de Vanderlei para o Santos, por pouco não chegou ao sétimo jogo consecutivo sem sofrer gols.

O arqueiro resistiu até os 26min do segundo tempo, quando foi vazado por Dewide em chute desviado de fora da área. Até então, o último a balançar as redes do Coritiba havia sido Ruy, do Operário Ferroviário, em 7 de fevereiro. Neste intervalo, foram 619 minutos de bola rolando sem que Vaná fosse superado – oitava maior marca da história do clube.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.