Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Coritiba joga com 10 no 2º tempo, faz dois e despacha Caldense

Publicado

Foto/Imagem:


O Coritiba teve que atuar com um homem a menos por mais de 45 minutos, mas mesmo assim avançou na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. A equipe paranaense sofreu com a expulsão de Carlinhos no fim do primeiro tempo, mas garantiu vitória por 2 a 0 sobre a Caldense em Poços de Caldas com dois gols feitos no começo da etapa inicial para eliminar o jogo de volta do torneio nacional.

A vitória dá ao Coritiba a chance de descansar na próxima semana – o jogo de volta estava marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira. Como venceu por mais de um gol de diferença, o clube alviverde agora só aguarda o sorteio definir quem enfrentará na próxima fase da Copa do Brasil.

A partida começou a todo o vapor no Ronaldão. Logo aos 2min, Jajá recebeu pela meia-esquerda e soltou a bomba para abrir o placar para o Coritiba. Pouco depois, aos 19min, o meia voltou a se destacar com grande passe e deu assistência para Robinho só tocar por baixo do goleiro Gilberto. O duelo foi paralisado aos 26min por causa de invasão de campo por um torcedor, que deu trabalho para a polícia local.

Com a vantagem, o Coritiba se tranquilizou na partida e o jogo só voltou a ganhar emoção aos 42min, quando em curto espaço de tempo Vanderlei teve que fazer duas grandes defesas. Quatro minutos mais tarde, Carlinho fez pênalti que o árbitro concedeu à Caldense – o atleta tomou o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança, Vanderlei acertou o cantou e evitou o gol dos mandantes.

Na etapa final, a partida caiu de intensidade, mas mesmo assim ambos os clubes tinham chances perigosas. Vanderlei, contudo, evitava as investidas mais perigosas do Caldense e deu ao Coritiba a classificação para a próxima fase do torneio nacional, mesmo com os paranaenses atuando com um a menos por um tempo inteiro.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade