Curta nossa página


Corregedoria investiga PM-palhaço com machado apontado para cabeça de jovem

Publicado

Autor/Imagem:


Alexandre Hisayasu

A Corregedoria da Polícia Militar abriu investigação para apurar em quais circunstâncias foram tiradas fotografias em que um policial militar aponta um machado contra a cabeça de um jovem. A imagem está circulando nas redes sociais.

A investigação quer saber se o policial, que usa uma máscara de palhaço, estava fazendo uma abordagem oficial ou se o fato seria uma brincadeira armada entre PMs.

Na legenda, o responsável pelas fotos escreveu: “Tem tatuagem de palhaço, mas quando vê um na frente fica com medo”. Segundo a polícia, é comum criminosos tatuarem palhaços no corpo, que significa – no mundo do crime – que são matadores de policiais.

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que “a instituição tomou conhecimento das imagens no dia 11 de julho e, imediatamente, a Corregedoria PM abriu investigação, pois sugerem grave violação de direitos humanos. Caso sejam confirmadas as irregularidades, os envolvidos poderão ser processados criminalmente e expulsos da Polícia Militar”.

estadao

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.