Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Corrente do PT de Pernambuco rompe com Brasília e apóia Câmara

Publicado

Foto/Imagem:


A corrente PT de Luta e Massas (PTLM), que no último sábado (27), rompeu com os candidatos Armando Monteiro Neto (PTB) e João Paulo (PT) e declararam apoio às candidaturas de Paulo Câmara (PSB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), se reuniram nesta quarta-feira (1º) com o candidato socialista ao Governo de Pernambuco e apresentaram propostas para o programa de governo; cujo lançamento ocorrerá ainda nesta quarta.

“Entendemos que Pernambuco avançou durante a gestão Eduardo Campos e o nosso caminho é seguir com Paulo Câmara para o governo e Fernando para o Senado, porque eles podem dar continuidade ao que foi assegurado durante estes quase oito anos”, disse Gilson Guimarães, presidente da PTLM em Pernambuco.

A PTLM apresentou 13 propostas socioambientais para o programa de governo da Frente Popular. Paulo Câmara prometeu analisar os pontos e incluir na lista de propostas.

A posição do PTLM em Pernambuco foi criticada por João Paulo e pela comando da campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco, assim como da própria corrente nacional.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade