Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Costa do Marfim desembarca em Campinas sem ver torcida

Publicado

Foto/Imagem:


A Costa do Marfim, a primeira das sete seleções que desembarcarão em Campinas, chegou nesta sexta-feira ao Brasil para a disputa da Copa do Mundo. Poucas pessoas estiveram prestigiando Diddier Drogba e companhia.

Liderada pelo atacante, que foi o primeiro a descer do avião depois de aproximadamente 11 horas de voo, a seleção marfinense entrou no ônibus e seguiu direto para Águas de Lindóia, onde ficará no Oscar Inn Eco Resort, que pertence ao ex-jogador Oscar Bernardi.

Escoltados por carros, motos e até helicóptero da polícia, os africanos chegaram ao destino por volta das 13h30.

Em frente ao hotel, 100 pessoas – entre curiosos e jornalistas – esperavam a chegada da Costa do Marfim, que entrou rapidamente no hotel, sem ter nenhum contato com o público.

Devido ao cansaço da viagem, os jogadores devem ganhar a sexta de folga e iniciarão os treinamentos visando a estreia na Copa neste final de semana. No dia 14 de junho, a seleção encara o Japão, na Arena Pernambuco.

Integrante do Grupo C ao lado de Colômbia, Grécia e Japão, a Costa do Marfim é apontada como uma das favoritas a classificação às oitavas de finais. Yaya Touré, Drogba e Gervinho são as principais apostas da equipe comandada por Sabri Lamouchi.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade