Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Couro apertadinho promete ser moda de quem ama grife



Carolina Paiva, Edição

Modelos com roupas de couro apertadas abriram o desfile de outono/inverno da Saint Laurent na terça-feira, 28, em Paris. Essa é a segunda coleção prêt-à-porter do novo diretor criativo da grife, Anthony Vaccarello.

A marca de luxo mostrou as novas peças com um show realizado em uma construção, cercada de poeira e andaimes.

Para o inverno da maison, Vaccarello ofereceu um espetáculo variado à plateia estrelada, que incluiu Catherine Deneuve, Kate Moss, Eva Herzigova e Charlotte Gainsbourg.

As modelos estavam cobertas de vestidos e casacos desestruturados em couro marrom e preto, metal, veludo e peles. Casacos com babados e nervuras e roupas brilhantes foram fiéis ao momento sexy da marca.

O espetáculo também foi atentamente assistido por Pierre Bergé, co-fundador da grife e parceiro do designer Yves Saint Laurent.

Fundada em 1961, a Yves Saint Laurent, propriedade do grupo francês Kering, é considerada uma das mais proeminentes e icônicas casas de moda do mundo. Ficou conhecida por revolucionar a moda feminina com itens como o smoking.

Vaccarello substituiu Hedi Slimane na direção criativa da Saint Laurent no ano passado.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente