Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Covid chega a 13 mi de casos com 333 mil mortes

Bartô Granja

A pandemia provocada pelo novo coonavirus no Brasil continua a cada dia mais devastadora. Os números desta segunda, 5, são assustadores: o Brasil passou de 13 milhões de casos de pessoas contagiadas, enquanto o número de mortos encostou em 333 mil.

O boletim epidemiológico divulgado pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde no início da noite indica que foram contagiadas mais 28.645 pessoas nas últimas 24 horas. O total exato é de 13.013.601.

Também de domingo para esta segunda-feira, ainda de acordo com o levantamento do Conass, morreram outras 1 mil 319 pessoas, elevando o total precisamente à casa de 332 mil 752.

Os números contabilizam infecções e óbitos desde o início da pandemia da Covid no Brasil, no ano passado e são baseados em informações prestadas pelas secretarias estaduais de saúde.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente