Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Covid volta a matar com média superior a 600

Mário Camargo

As autoridades sanitárias de todo o País voltaram a ligar o sinal de alerta com o recrudescimento da pandemia do novo coronavírus, que provoca a Covid. Isso porque, após uma queda significante nos números de mortes e de contágio, os índices atuais se mantém cada vez mais preocupantes.

Segundo boletim epidemiológico desta quarta, 25, do Conselho Nacional de Secretários de Saúde, somente nas últimas horas foram registradas mais 654 mortes, contra 630 no dia anterior, Com isso, o total de vítimas fatais chega a 170.769.

Também é preocupante o número cada vez mais crescente de pessoas infectadas pelo novo coronavírus. No mesmo período relatado pelo Conass, foram mais 57.898 casos confirmados. Desde o início da pandemia no Brasil, o total de pessoas contagiadas com a Covid já soma 6 milhões 166 mil e 606 pacientes.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente