Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Creche de Agnelo para carentes fica sem água, sem luz e sem aula

Publicado

Foto/Imagem:


Um recado deixado em uma sala de aula do Centro de Ensino Infantil 203, em Santa Maria, chamou a atenção dos pais das crianças, segundo informa o G1. O local é destinado a crianças carentes.

O comunicado pedia a compreensão das famílias pelo fato de a instituição continuar sem luz e não ter água para descarga e para beber e as alertava a ligar para saber se haveria aula.

A Secretaria de Educação disse que a queda da energia foi provocada por um rompimento de um cabo na CEB, durante obras na região nesta terça.

“Atenção, senhores pais: ainda não foi solucionado o problema da luz. Não tem como ter água para descarga e para beber. Estamos tentando solucionar o problema! Esperamos a compreensão de todos”, dizia o recado.

Por telefone, uma funcionária da escola disse ao G1 que o problema começou na segunda. Ela confirmou que não houve aulas do Centro de Ensino Infantil 203 nesta quarta.

Pais e crianças também reclamam do barro na porta da escola. De acordo com a secretaria, a administração regional está alargando vias próximas para melhorar o trânsito, que é intenso na região.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade