Curta nossa página


Desafio no ar

Cresce cerco do Grupo Prerrô a lavajatistas que prenderam Lula

Publicado

Autor/Imagem:
José Seabra - Foto Reprodução/Arquivo da Veja

Se forem realmente sérios, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol deverão descer do pedestal, se despirem da imunidade parlamentar, por temporário que seja, e enfrentarem um debate com juristas do Grupo Prerrogativas sobre os estragos que provocaram com a Operação Lava Jato.

Não se trata apenas de debater a inconsequente, arbitrária e forjada ação que mandou Lula para a prisão. O cerne da questão está nos prejuízos causados pelos lavajatistas ao país, com milhões de demissões de trabalhadores, encerramento de atividades de grandes e pequenas empresas, imagem suja lá fora e, ainda, os impostos que deixaram de ser arrecadados.

O desafio foi lançado pelo advogado Marco Aurélio de Carvalho, durante debate na Câmara sobre direitos e deveres de congressistas que se acreditam acima da lei. Coordenador do Prerrô, Marco Aurélio sugeriu ao senador e ao deputado, eleitos na esteira bolsonarista do ano passado, escolherem a arena para o confronto verbal.

Se for para passar tudo a limpo, o momento político é o mais propício. Resta saber se Moro e Dallagnol têm coragem de encarar as feras do Prerrogativas.

Veja e ouça a fala de Marco Aurélio:

 

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.