Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Cresce fila de reserva para Compass turbo diesel

Antônio Albuquerque, Edição

Se você é daqueles que gosta ( tem saldo na conta) de um carro bom, já pode entrar na fila das reservas para ter um Compass turbo diesel. Ruim é o preço, que parte de R$ 196.990, deixando o novo SUV até 2,6% mais caro. Isto é, mesmo mantendo o propulsor de 170 cv.

Com o intuito de destacar a Série Especial 80 Anos, a Serie S foi aposentada, pelo menos por enquanto. Logo, a Jeep manteve o nome e as características das outras versões: Longitude, Limited e Trailhawk. A expectativa, no entanto, era voltada ao emprego de um motor turbodiesel mais potente, que pudesse superar os 203 cv e carregasse tanque de Arla 32, para diminuir as emissões.

Contudo, a Jeep resolveu manter o motor TD350 turbodiesel que garante até 170 cv de potência máxima e 35,7 mkgf de torque. Acoplado ao propulsor, está o câmbio automático de nove marchas com paddle shifts. Como de costume, essa gama de versões tem tração 4×4 e seletor de terrenos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente